8 de set. de 2009

E olha nois aqui...XD

Hello amiguenhos e amiguenhas!!! *O*/
Eu sou a CJ, mega-hiper-ultra boss desse blog, e estou aqui neste maravilhoso pós-feriado para informá-los sobre este meu amado projeto, o Sanatório de açúcar... (todo mundo de ressaca, eita pau....XD).... /o/


Neste querido blog, haverá espaço pra todo o tipo de coisa, desde animes, mangás (coisa que eu e as minhas escravas somos fãs...XD) , músicas, fanfics, narts, diversão, sapatos.. Enfim... o que der na cabeça da gente, porque o blog foi feito pra que exteriorizemos nossa loucura interior, tanto minha, quanto das minhas escravenhas... Mas principalmente minha...XD
Acho que todos perceberam que a gente não prezará totalmente o português no nosso modo de escrever, por que eu encaro este blog como se eu estivesse falando e não escrevendo de verdade... *causando confusão*... e usaremos vários desses emoticons bobos o.o/....Principalmente por parte da Haki e minha, mas no meu caso, como vocês podem ver, ainda tenho reticências também... XD


Há sim, as coisas que colocamos entre asteriscos são como se fossem ações que faríamos... *morre* ..... mas  são totalmente em sentido figurado...XD


Enfim, deixa eu parar de tagalerar um bocado e apresentar a gente:




CJ : É esta de azul, que vos fala ...o.o/.... *óbvia*
Bom, o que dizer sobre mim...ô.õ''
Eu sou bastante inquieta, e mudo facilmente de humor, então não se admirem se a fontezinha azul aparecer reclamando por aqui...XD ... (Sim, sim, o nome do blog foi coisa minha...u.ú/)....
Vou ficar responsável por postar as coisinhas, arrumar o blog,coisa e tal ... (apesar de eu péssima nessas coisas...XD) , mas não se intimidem se estiverem afim de um papo com as minhas escravas, mail me que eu penso no caso docês... *feitora mode: on*.... XD
PS: Minhas escravas são chamadas por mim sempre de mana (Lilithy, por parentescos malucos de internet...XD) e pudim (Haki, por ameaças minhas que acabaram se virando contra mim...u.ú)
O-O-O
Lilithy-chan: A mocinha da cor roxa  vai viver dando idéias pra postagens e será a grande responsável por, no mínimo, 80% do que for posto aqui no quesito photoshop... Os outros 20% talvez estejam divididos de forma desleal entre eu e a Haki-pudim...XD


CJ in roxo:Ahem, mas, deixando a minha invasão de lado...(vocês só estão me vendo de roxo agora, mas essa é a corzinha dela...XD)... Vamos deixar que a própria Lilithy fale um pouco dela mesma...o.o/


Hello ;D
Eu sou a Lilithy, também conhecida como Lili ^-^ . Vou ser a maior responsável no quesito photoshop /o/ (vou me esforçar ;3)
Sou outra que tem mania de usar emoticons. Viciada em animes e mangás, HQs em geral, música e filmes também :3
Além de tudo, adoro passar horas fuçando nas coisas, por isso tenho muita paciência com o photoshop XD
Espero trazer muitas novidades para vocês, leitores o.ó7


CJ: Lilithy também me chama de mana, só pra constar...XD...*some*...
O-O-O
Haki: A pessoa mais kawaiizuda da face da terra, e com a única cor que não é muito parecida com a que ela eventualmente usa...8D... (culpa do blog, que nom tem.. ; - ;''....)..Haki-chan será a responsável por grande parte das imagens bonitinhas, coisinhas fofuxinhas e kawaiizices semelhantes, além de sempre dar pitaco em mangás e animes mas todo mundo vai dar um pouquinho...XD...Pode-se dizer que ela é a nossa plushie - pudim...XD 
Agora, Haki sobre ela mesma: 8D...


- Pessoa desajeitada,
-com lapsos de falta de memória,
-come tudo o que vê pela frente na hora da fome,
-adora um bom anime e mais ainda um bom mangá,
-retomando o gosto por livros,
-atraída seriamente por fanfics e fanarts,
-desenha uns rabiscos de vez em quando,
-vício compulsivo por emoticons.
Prazer em lhe conhecer! Depois de saber tudo isso, acho que não há mais nada o que temer sobre a minha pessoa 8D (enfâse no acho.)




CJ  in cor não identificada... XD : Mas, como a mana, pudim sempre se referirá a  mim como "rocambole-chan" e suas variáveis... (não conto o motivo nem  sob tortura...XD...)
O-O-O
Ahem, encerramos este post por aqui... e espero que tenham gostado da gente... Se não gostaram... *pega a haki no colinho*..Olhem pra ela, como é fofa....Gostem dela, vai.... *-*/.....XD


5 comentários:

  1. Nhu *.* ~
    Que fofinho *-*

    Muito bom \o\
    Vou acompanhar 8D

    ResponderExcluir
  2. Yep!

    As açucaradas (?) comandam XD

    Adorei tudo *-*
    Vamos espalhar um pouco de açucar aqui no blogspot <33333

    Chefa rocambole sabe como fazer uma introdução/abertura *0*b

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando participar do blog *-*
    e sim, as açucaradas comandam o/\o

    *querendo postar mais logo* \o\~

    ResponderExcluir
  4. É nois, truta... As açucaradas rulam no mundo, valeu?o.óV

    *possuída pelo espírito de algum mano das quebradas*

    Oks,paray...>XD

    CJ

    ResponderExcluir
  5. Choreiderir. XD Carã,vou acompanhar.Vocês me lembram eu. (??????) /wtf

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! ^-^

-aceitamos críticas, sugestões e principalmente elogios
-Moderem o flood
-Comente apenas se for relacionado ao post

^.~