12 de abr. de 2010

E oia nois denovo o/\o/\o/\o

Poutz, e eu que prometi ficar só um mês fora....

Ahem...*toma fôlego*... NOIS VORTEMO, AMIGUETOS 8DDDDD....

E com surpresas e coisas (in)úteis, pra variar um pouquinho...XD...




 
*Tirando a poeira do blog*... Bom, eu sei que prometi não demorar mais que um mês pra voltar, é que eu realmente acreditei que os problemas com a minha internet se resolveriam, mas a coisa demorou um pouco mais...e  daí pra arrumar posts novos, templates, etc e tal, foi mais 500 anos...XD...

Mas isso não é um blog pessoal, e eu estou aqui para anunciar que nós, orgulhosamente...8D...

TEMOS UMA NOVA AÇUCARADA!

É issaê, agora a gente vai contar com mais uma (escrava minha)  integrante para nossa equipe, Sanatorianos, deêm boas vindas a  Mandy (Candy) ... Com a palavra, ela mesma... XD...*chicoteia* :



*Cai numa toca que lembra a de um coelho*
o.o AEAEAE, sai num mundo açucarado, puro, limpo *olha para CJ tirando o pó*, bom... Quase limpo e DOCE, muito doce *0* Muito prazer povo \o\ Meu nome é Mandy, conhecida por Candy e outros 'andy's que a vida puder trazer '''<3 Gosto de Rock, J-Rock, e outros derivados do rock <3 -Q. Sou uma ex-Otome fã-de-Naruto u.ú~ E sou apaixonada pelo Harrison Ford #e.e#... Também pelo Jared Leto #*u*#...E TAMBÉM PELO KANAME #°¬°# *soco*... Bom, acho que é só 0.o' não sei falar muito de mim mesma ;-;' SE pudesse, trazia mamãe (que alias, ela é como a Kill Bill u.ú 8D)  para digitar por mim, mas ela não está ;-; Nos conheceremos melhor nos póximos posts *0* E não deixe de visitar o Ai Hime² Mangá ;D
*atingida por um tijolo*

*esconde o outro tijolo que ia jogar*...ahem >8DDD... com a palavra agora, as antigas membras:

Yeaaah, seja bem vinda Mandy *^* Você que é a nossa chefa no Fansub, agora também é escrava da CJ *-*



... E EU CONTINUO SENDO ESCRAVA ;O; *vai prum cantinho chorar com a Haki* ;-;


mas ok, escrava do Sanatório e do Ai Hime² com muito orgulho 8D
Aham, nós finalmente voltamos \o/



Prometo fazer um template melhor da próxima, muito mais gataço *-*

obrigada por esperarem pacientemente pela volta do blog, agora com a CJ novamente no comando tudo voltou ao normal 8D


Sanatório de Açúcar de volta \o/





YAY~ Issashiburi, minna-san~! Genki-desu? <3



*cofcof tentativafalhadeparecerséria cof ._.*


Como a chefe-CJ-sama anunciou, temos mais uma (uke ♥) açucarada para o grupo ;3 (sabe como é, temos que igualar o status de poder seme aqui, elas estavam em vantagem o.ó'/) *apanha*



Novo ano, novas purpurinas e sobremesas (?)... SDA voltando ainda mais doce! *0*/



E Não é só isso... Em breve, volta o comofaz, os post solo, as loucuras e as canalhisses que você só encontra aqui <3~... Não vou dizer sobre o que são as coisas novas, senão perde a graça...XD...

*apanha mil*... 


Releiam posts antigos, riam com os novos, e voltem a ser felizes, porque sua vida terá sentido outra vez: EU VOLTEEEI 8D....

5 comentários:

  1. AEAEAEAEAEA!!

    Sanatório is back, manolos!!
    Quanta saudade dos posts nonsense de vocês, sério!!

    Esperemos mais aventuras (adorei o Domo haha ;3)

    Kiz =*

    ResponderExcluir
  2. Vivas, vocês voltaram! \o/

    Mocinhas açucaradas a serviço da minha pupila sumida! XDDD

    Vou continuar acompanhando o blog e fazendo meus comentário (in)uteis. XDDDD

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. AEEEE, SANATÓRIO VOLTOU! /atrasada
    E com a Mandy no time, oh yeah! *-*

    Louca para ver suas loucuras açucaradas, meninas! <3
    Kissu :*

    ResponderExcluir
  4. Heeeey, peraí, como assim não podemos floodar os comentários? >:3 -Q

    ResponderExcluir
  5. Yo, adorei o seu blog, eu ja estou seguindo ele, se quiser ver o meu *e seguir :P*:
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! ^-^

-aceitamos críticas, sugestões e principalmente elogios
-Moderem o flood
-Comente apenas se for relacionado ao post

^.~